Ore Pela Africa

Servindo entre o Povo IK

ik2No alto da montanha entre o Quênia e a Uganda vive o Povo IK. Sessenta anos atrás, eles foram deslocados para um parque nacional. Sem possuir gado e vivendo como agricultores, eles são  marginalizados e desprezados por seus vizinhos Karimojongs. Mais de 10 anos atrás a MIAF (AIM) identificou essas pessoas como não alcançadas e depois de muitos planos e esperanças, sonhos e orações, uma equipe TIMO está agora pronta para começar o ministério lá em final de junho de 2016.  Acreditando que a oração é o trabalho! Nós convidamos você a orar por esta próxima equipe e suas necessidades.

 

ik1Louve a Deus, pelos Líderes de Equipe Heidi e Christoph Rauch (da Missão alemã DIGUNA). Eles voltaram para o campo missionário entre os IK em julho e estão terminando a  construção de sua casa e quarto de hóspedes.

Ore por um carro para a equipe transportar os suprimentos assim que o primeiro membro chegar em novembro.

Ore por saúde e força, especialmente para Heidi que vem enfrentando alguns problemas de saúde no momento.

Louve a Deus pelas pessoas que estão sendo orientadas a ministrar entre os IK! Ore pela formação da equipe.

Louve a Deus! Após 10 anos de viagens de pesquisa em novembro, coordenador de Logística do TIMO, Nate Hinton, iniciará a construção da primeira casa da equipe. Ore por ele, pois não é fácil construir neste local remoto. Ele precisa equilibrar o custo de diferentes materiais, transportes e habilidades de construtores locais. Ore por corações abertos e para que  bons relacionamentos sejam construídos.

Ore por um supervisor para ajudar a equipe na aprendizagem da língua, no desenvolvimento de relações e na construção.

ik3Louve a Deus! Temos uma família Africana na equipe. Stephen e Regina Embati e seu filho Peter são da Uganda. Stephen é um pastor cada vez mais apaixonado por missões aos grupos não alcançados. Por meio do filme “Distante Boat” ele tem mobilizado um pequeno grupo de pessoas que também quer fazer missão. Contudo a mobilização da igreja para a missão é um desafio, pelo custo financeiro. Ore por apoio financeiro para Stephen e Regina.

 

Muito Obrigada!

John e Krys Cassels

Líderes de Unidade da MIAF no Norte da Uganda.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *