Orando

Orando

A oração é a corda que nos sustenta enquanto estamos ministrando. Sua oração é de extrema importância. Sem ela, nosso ministério está sujeito a muitos ataques do inimigo. Patrick Johnstone, em seu livro Intercessão mundial, nos fala das oposições que enfrentamos na caminhada missionária e como a oração é a chave para avançarmos, além de como ela nos traz a resposta para a necessidade missionária:

“A oração não apenas muda pessoas, situações e até mesmo o curso da história. Ela muda também aqueles que oram! É perigoso para o inimigo e também “perigoso” para você. Há um preço a ser pago por ser uma pessoa que se coloca na brecha entre os homens caídos e o Deus justo. Esse preço pode significar tornar-se uma resposta às suas próprias orações doando tempo, recursos e mesmo saindo como testemunha em sua Jerusalém (onde você mora), sua Judéia (seu próprio país), sua Samaria (outro grupo étnico em seu próprio país) ou nos confins da Terra.”

Por isso, queremos convidar você a segurar a corda, ou seja, a ser um intercessor fiel que ora por nós. Você pode fazer isso de várias formas: